12 de junho de 2012

Dia dos Namorados S2

Olá Pessoal,

Hoje eu quero compartilhar esse dia maravilhoso que esta sendo pra mim, este dia é muito especial, mesmo para os casados, que como eu e meu marido, somos eternos namorados.
Houve troca de presentes, com direito a choradeira e tudo...

Primeiro vamos ao presente dele...

É um kit com um suéter, para aquecer no inverno, sabonetinhos, gel e pós barba, e bolinhas íntimas...hihihih

E agora o meu presentaço!!!!

Nem preciso dizer que pulei, me emocionei muito e quase morri de felicidade....nossa por essa eu não esperava...


e os Cup Cakes maravilhosos do Atelie do Doce.
Mas o dia não terminou só nisso....A noite ainda fomos naquele jantarzinho romântico, com direito a salinha vip e mesa reservada....nossa, um dia perfeito..

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pela Visita.
Deixe seu comentário que responderei logo abaixo.

Obrigado pela Visita.

Deixe uma blogueira feliz, comente que eu respondo logo abaixo!

Postagens Populares