25 de junho de 2014

Repaginando a Sala - Persiana Fake

Olá Pessoal!!


Gente virei a loka das persianas fake...quero colocar em todos os cômodos aqui do Lar, hauhauahuahau.

Gostei tanto do resultado lá no Closet, que resolvi pôr na sala.

Adoro a claridade que entra na minha sala, mas admito que quando eu quero assistir um filme, a claridade atrapalha. Resolvi pôr as persianas fakes aqui também!!!!
Confiram como ficou.














Um charminho não é mesmo??

Bjón carinhoso e até o próximo post.

15 comentários :

  1. Ficou uma gracinha!!!
    Também gosto de assistir um filminho no escurinho rsrs
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehehe, obrigado Neulana pela visita...bjón

      Excluir
  2. Caaaa!! Ficaram lindas suas persianas fake!!!! Adorei a ideia, combinou muito com a sua decoração tão fofa!!
    Beijos

    Meu Palácio de 64m²

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris, fico feliz por você ter gostado... bjón

      Excluir
  3. Ficou lindo Camila, e as cores aqueceram perfeito para o inverno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Re, também achei a cara do inverno...colorido, mas na medida..bjónnn

      Excluir
  4. Adorei seu blog, estou me mudando para uma casa maior e amei suas ideias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natália, que bom que minhas idéias te inspiram...bjónn

      Excluir
  5. Oi Camila achei linda suas persianas fake, aliás sua sala é linda, a minha apesar de ser bem na frente não acho muito clara e gostaria que fosse!

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  6. Camila querida, linda D+, amei.
    Você tem bom gosto, né?
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rose, que bom receber sua visita, adoro quando deixa seu comentário aqui no Lar. Bjón

      Excluir
  7. Oie!
    Não conhecia essa ideia, ficou muito charmosa!!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  8. Olá Camila!!! Adorei sua casinha e seu jeito de organizá-la..vc é muito caprichosa e criativa, parabéns.acho lindo isso! Bjsss!

    ResponderExcluir

Obrigado pela Visita.
Deixe seu comentário que responderei logo abaixo.

Obrigado pela Visita.

Deixe uma blogueira feliz, comente que eu respondo logo abaixo!

Postagens Populares