30 de janeiro de 2014

Lustres Pendentes sob a Bancada

Olá Pessoal!!!

Aos poucos aqui em casa vou comprando lustres e luminárias que faltam, pois ainda em todos os cômodos são aqueles suportes simples.
Comecei pela Cozinha, sob a bancada para ser mais específica. Coloquei três pendentes que ficaram lindos...até metade do ano quero comprar todas as luminárias para a sala, ali tenho muitos planos maquiavélicos..huahauhuhuahauha...mas bora ver a cozinha então???





Bjinhuuuuuu amores e até próximo post.

14 comentários :

  1. Eu até hoje não consegui comprar todas as luminárias lá da casinha tb...
    A cozinha ficou ainda mais linda com os pendentes... Parabéns!

    Bjos

    Cris - A Dona da Casa

    ResponderExcluir
  2. Me gustaron mucho esas 3 luces colgantes de su cocina. ., debe ser muy bien iluminada
    Besos

    ResponderExcluir
  3. thuor pela sua casa, em video, em foto, o que preferir.
    bjuus linda.


    http://meninaabela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou pensando em fazer um tour por algum cantinho do Lar...Obrigado pela visita

      Excluir
  4. Os pendentes ficaram lindos, Camila! Adorei! :)

    Beijos,
    Inara
    www.lerdormircomer.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa que lindo, estava pesquisando sobre closet, e acabei encontrando teu blog.Menina que lindo, a sua sala esta um charme, estou procurando inspiração pra minha q é pequena. Os pendentes realmente são lindos ( iguais ao meu rsrsr), a cozinha amei, e área externa, fiquei fascinada, com o tanto de espaço.Parabens, tens uma linda casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que conseguiu encontrar meu blog...adorei sua visita

      Excluir
  6. Queri...
    Essa casa ta muito chique...saudades de vir aqui!
    Voltei a postar no meu blog...qdo der apareça...te mandei msgem pelo watsap
    bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querii muito obrigado, minha casa está sempre de portas abertas p te receber...vou conferir teu blog...bjuu

      Excluir

Obrigado pela Visita.
Deixe seu comentário que responderei logo abaixo.

Obrigado pela Visita.

Deixe uma blogueira feliz, comente que eu respondo logo abaixo!

Postagens Populares