8 de maio de 2014

Antes e Depois: Estante da Sala

Olá Pessoal!

Já mostrei aqui no blog que a estante na sala é uma das coisas que sempre me deixou irritada. Fiz uma pequena reforminha nela e mostrei AQUI como ficou. Mas ela ainda me incomodava. Era muito grande, a porta da frente não podia ser aberta, era ultrapassada.
Realmente essa estante me deixava com muita vontade de tacar fogo nela...hehehehe.
Toda vez que eu falava em trocar a estante por um painel ou algo menor, o marido vinha logo me puxando a orelha. Histórias como "ela ainda é boa", "nós pagamos muito caro por ela" ou "vamos aguardar a edícula ficar pronta e dai nós tiramos ela da sala", realmente me deixavam muito irritada.

Um dia olhei pra ela e disse "Chega!!!você não fica mais nenhum dia aqui me incomodando!", e coloquei a mão na massa. Confesso pra vocês que a parte mais difícil da reforma dessa estante, foi convencer o marido que precisávamos mudar e que ele iria ter que me ajudar nessa tarefa. hehehehe
Vejam como ficou a transformação.



Vocês podem não acreditar, mas essa prateleira e nicho eram parte da estante.
Para fixar na parede utilizei mão francesa.







Como a estante era enorme, deu para inventar mais outras duas utilidades para as sobras de madeira do móvel...
 Uma prateleira para pôr o trenzinho do mozão...

 ...e um nicho para o Home Office.

Gente, eu ainda estou encantada com o tamanho que minha sala ficou...muito maior, mais espaço pra tudo...parece até tudo mais limpinho...Ai ai (suspiro), como eu gosto de manter a casa clean e organizada, hehehe.

Agradeço muito ao maridão por ter feito a parte mais pesada.
Espero que tenham gostado de como tudo ficou.

Bjón

10 comentários :

  1. Oi Camila!! Deu uma boa diferença né, agora a porta vai abrir melhor! Você é muito corajosa hein, eu também gosto de ousar e por a mão na massa e ver o resultado, mas coisas muito grandes não me encorajo tanto kkkk
    Ficou lindo o resultado!
    Beijos

    Meu Palácio de 64m²

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi realmente um projeto arriscado, mas ainda bem que deu tudo certo. Cris, obrigado pela visita. Bjón

      Excluir
  2. Camila ficou linda sua sala ''nova'',agora fiquei imaginando aquele papel de parede nesse novo formato da sala!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Vivian, minha sala ainda vai ganhar um pouco de cor nas paredes...já imaginei o papel ali...hehehe, bjón e obrigado pelo carinho.

      Excluir
  3. hola Csamila querida como me gustan esos estantes,, ya que aparte de ser decorativos sirven para ordenar poner recuerdos, fotos y demas .. que tenga un bendecidod fin de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pela visita Angélica. Boa semana pra vc!

      Excluir
  4. Ola querida...
    Adorei as mudanças...sempre com muita criatividade!!
    Bjom

    ResponderExcluir
  5. Ô muié corajosa!!!
    Quando alguma coisa incomoda agente, enquanto não resolvemos dá siricutico né? kkk. Vc radicalizou, sua sala parece maior, para limpar ficou melhor. A ideia do papel de parede vai ficar show.
    Bjus e linda semana.
    http://detalhesdekasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huahuahauh, obrigadão pelo carinho. boa semana, bjón

      Excluir

Obrigado pela Visita.
Deixe seu comentário que responderei logo abaixo.

Obrigado pela Visita.

Deixe uma blogueira feliz, comente que eu respondo logo abaixo!

Postagens Populares