3 de setembro de 2013

+ Cor para a Cozinha - Tecido na Parede



Olá pessoal,

Já contei aqui no blog que na minha cozinha tinha uma parede que estava muito vazia e que improvisei algumas flores de papel pra ficar um pouco mais coloridinha. Mas em um dia de inspiração, radicalizei total, mudei muita coisa e reformei outras...
Primeiro apliquei tecido na parede, adorei essa técnica..hehehehe.
Resolvi por um aparador, mas como não queria gastar, desmontei aquela escrivaninha enorme que eu tinha no meu quarto e mandei fazer no Gil Móveis a tampa para dar acabamento. Também instalei um mini lustre no pilar do corredor e para finalizar fiz capas novas para minhas almofadas...
Ficou um chodózinho, muito mais cor para a cozinha que estava muito sem graça.







Bjuss meus amores, até próximo post.



4 comentários :

  1. Camila me encantan las flores eso si nunca pensé en poner una cocina

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindérrimo e as almofadas deram um toque a mais no sofá :)

    Bjos

    Cris - A Dona da Casa

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito lindo!
    Parabéns pela escolha do tecido :)

    Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Queri...
    Amei o floral...o lustre...lindo!!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pela Visita.
Deixe seu comentário que responderei logo abaixo.

Obrigado pela Visita.

Deixe uma blogueira feliz, comente que eu respondo logo abaixo!

Postagens Populares