21 de maio de 2014

Persianas Decorativa

Olá Pessoal!!!

Visitei o Site Casa Montada e vi várias dicas de fazer persianas fakes para decorar uma janela. Foi então que me inspirei para mudar a minha.
Achei super fofas as persianas que a Rafaela mostrou em seu post e como estava faltando um pouco de fofurice na minha casa, resolvi por a mão na massa.
Confiram o resultado fofo das persianas fakes decorativas.













Muitos laços e fitas de cetim, garantiram muita foforice pra esse cantinho. Minha casa estava precisando, a decor estava muito séria, faltava algo fofinho.

Bjón



5 comentários :

  1. Está muito fofa mesmo!!! Achei lindo!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Linda demais!!! Acabei de me mudar e minhas janelas ainda estão carecas rsrs...preciso vesti-las e adorei a persiana fake.

    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita, fico feliz que gostou. bjon

      Excluir
  3. Camila querida, amei sua visita.
    Menina seu quarto é lindo e com as cortinas fofas, fica ainda mais aconchegante.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir

Obrigado pela Visita.
Deixe seu comentário que responderei logo abaixo.

Obrigado pela Visita.

Deixe uma blogueira feliz, comente que eu respondo logo abaixo!

Postagens Populares