6 de outubro de 2012

Banheiro

Olá pessoal,

Esta semana escolhemos alguns materiais de acabamento para o banheiro. Fomos em algumas lojas, mas nada que fizesse com que nosso brilhassem...e sabe né, se não brilhou na adianta, eu não sinto inspiração para comprar. Até que encontramos uma loja que tinha muitaaaaaa coisa, muita variedade e tudo muitolindo de bonito...kkkkk
Nem preciso falar que pirei, queria comprar tudo de uma vez, mas tudo tem seu tempo, por isso compramos o piso, azulejos para parede, pastilhas e balcão...Bora conferir então?

O piso escolhido é porcelanato retificado polido classe A, da Delta. A cor é preta...fica lindo


Nas paredes o azulejo é o esmaltado marmorizado bianco.

A parede do box será revestida com piso Majopar, toda desenhada em quadradinhos preto e branco.



Aproveitei para escolher a torneira, pois devido ao modelo do balcão dever com o registro de abertura/fechamento da aguá seja em cima.


E a última escolha foi o balcão para o banheiro. Preferi do tipo suspenso para não ter o problema de riscar o porcelanato.



Bju Bju, e até a próxima post
  

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pela Visita.
Deixe seu comentário que responderei logo abaixo.

Obrigado pela Visita.

Deixe uma blogueira feliz, comente que eu respondo logo abaixo!

Postagens Populares