18 de outubro de 2012

Escolhendo Materiais

Olá Pessoal!!!

Hoje quero compartilhar com vocês como foi minha semana, o que comprei, encomendei e o que ainda estou pesquisando para adquirir, hehehe.

Segunda feira já começou a todo vapor, fui ver se encontrava o dito rejunte da epóxi, revirei essa cidade e não encontrava em lugar algum, estava muito desanimada. Li em vários blogs, lojas e sites um dos melhores  rejuntes epóxi era o da marca Quartzolit...pior ainda esse sim q não encontrava mesmo...até que quase que desistindo, encontrei em uma loja, mas o preço não é nada amigável, custa 69,90 o pacote com 1,5kg. Comparando com o rejunte normal que custa 5,00 é muita diferença. Mesmo assim optamos para o epóxi onde irá o branco.

Quarta fui escolher as cortinas...nossa babei né. As opções que a costureira passou eram maravilhosas, encomendei três cortinas, uma para a sala que vai ser bege com marrom, uma para nosso quarto toda clean, branquinha com umas ponteiras para o varão e abraçadeiras perfeitas e a outra mais simples para o quarto de hóspedes, clean também

Hoje já fomos ver o box de vidro para o banheiro e também vamos ver as pedras para a construção do muro da fachada e os pilares.

Construtora garantiu que até dia 15/11/2012, estará pronta a casa, e que agora é só encontrar uma empresa que faça o transporte dos móveis e montadores.

Essa semana não vai ter atualizações das fotos da casa no blog, porque não teve evolução na obra, mas espero que para a semana que vem eu possa compartilhar mais uma etapa.

Att

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pela Visita.
Deixe seu comentário que responderei logo abaixo.

Obrigado pela Visita.

Deixe uma blogueira feliz, comente que eu respondo logo abaixo!

Postagens Populares