8 de dezembro de 2012

Closet

Olá Pessoal.

Quero mostrar pra vocês como esta ficando meu closet...por enquanto não tem muita coisa, e nem muito dinheiro, por isso vou aproveitando meio que de tudo para conseguir concluir ele.
Deixa eu contar que um armário para por as maquiagens, bijus e acessórios foi reutilizado da cozinha. Antes era um balcão onde eu colocava o suporte para bombona de água mineral e o forno microondas. Reparem só que eu dei uma pequena reformada com tecidos, cola branca e um pouquinho de criatividade.


Nas próximas imagens quero mostrar minha sapateira...ficou um charme e foi tudo reaproveitamento da antiga cozinha. A parte horizontal é o aéreo e na parte vertical era o paneleiro. Esses móveis foram reformados com tecido...




Um comentário :

  1. Muito estiloso o móvel para os sapatos, tb adoro estampa de oncinha na decoração... Bjinhos Rafa blog Organize sem frescuras!

    ResponderExcluir

Obrigado pela Visita.
Deixe seu comentário que responderei logo abaixo.

Obrigado pela Visita.

Deixe uma blogueira feliz, comente que eu respondo logo abaixo!

Postagens Populares