31 de julho de 2013

Uma Sala Charmosinha


Olá Pessoal...

Quero falar pra vocês sobre a minha sala, que apesar de pequena, é muito charmosinha e aconchegante...Fiz algumas alterações que deixaram ela ainda mais encantadora...Confiram a Decoração da Sala Pequena.

Investi em tons neutros, que além de deixar o ambiente mais sofisticado é mais difícil de enjoar. Os tons são quase os mesmos o que muda são as texturas.



Coloquei uma cantoneira, tipo mesinha de canto  e um cesto para colocar as revistas.



Quem disse que crochê é antiquado? eu acho que eles fazem toda a diferença, não deixam os móveis pelados, heheheh E claro meus objetos de decoração, que não estão ali só para decorar, fazem parte das lembranças da nossa família, cada um deles tem uma história.



O xodó da sala é a estante, que era sem graça e ficou estilosa...Vocês podem conferir o antes e o depois dela AQUI.



Espero que tenham gostado do post de hoje..Bejónn
  



4 comentários :

  1. Sua sala é um charme só, amei tudo nela, cada detalhe a deixa única e muito linda.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  2. Camila querida, fui ver a transformação da estante
    que ficou maravilhosa com a sua ideia de gênio. Mas o que chamou mais a atenção foi o seu abajur, muito criativo, foi você que criou?
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rose, o abajur fui eu mesma que criei, uma pena não ter feito o PAP..

      Excluir
  3. Está um mimo tua sala Cami! Amei!

    ResponderExcluir

Obrigado pela Visita.
Deixe seu comentário que responderei logo abaixo.

Obrigado pela Visita.

Deixe uma blogueira feliz, comente que eu respondo logo abaixo!

Postagens Populares