3 de agosto de 2013

Transformando Móveis

Olá Pessoal!!!

Contei AQUI, a transformação no Closet que fiz semanas atrás, mas aí vem a pergunta: Camila, o que você fez com os móveis que tinha no teu closet???
Menina, na minha casa, nada é jogado fora (a menos que não tenha mais conserto), tudo é transformado e dado novas funcionalidades.
Chegou a vez da transformação da fruteira...
Comprei esse objeto por fruteira para colocar na cozinha, ainda quando tinha o Ap alugado. Quando me mudei transformei ela em armário para organizar minhas makes e bijus que ficava no closet, hoje ela foi parar na lavanderia que é integrada com a cozinha.
Vamos conferir como ela ficou?





Não ficou um luxo esse armário, além de muito funcional...
Bjuuusss, até próximo post






3 comentários :

  1. Muito legal Camila, simplesmente adorei a ideia de aproveitamento. O móvel preto ficou um charme! Parabéns! Bjinhos e tenha uma ótima semana Rafaela blog Organize sem frescuras!

    ResponderExcluir
  2. Queri...ficou lindo...quem pintou??? Tá perfeito...nossa que criatividade, e esse Blog ta lindo.
    Bjo no coração minha flor!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os créditos da pintura foram todos do Maridenhooo que se puxou na pintura..hehehe...bjuuu

      Excluir

Obrigado pela Visita.
Deixe seu comentário que responderei logo abaixo.

Obrigado pela Visita.

Deixe uma blogueira feliz, comente que eu respondo logo abaixo!

Postagens Populares