10 de agosto de 2013

Decor Banheiro - Tecido na Parede

Olá Pessoal!!!
Já contei AQUI pra vocês os organizadores de MDF que a Fernanda fez para o meu banheiro. Ficaram lindos e eu totalmente in Love com esses objetos, que dão um toque de cor, quebrando o preto e o branco das paredes e acessórios de porcelana. Mas achei que o banheiro merecia um toque a mais, um pouquinho mais de detalhes.
Na vibe tecido na parede, encontrei um retalho que "conversou" com os demais itens no banheiro. Então fui eu lá melhorar o que já tava bom. 
Colei o tecido na parede, impermeabilizei ele com verniz spray, já que o banheiro é uma área úmida e propensa a mofos, e colei junto pequenos cristais para dar aquele charminho. 
Mas chega de historinhas  e vamos ver fotos de como ficou...




Galerinha, bjus da Tia Cámi, e até próximo post








12 comentários :

  1. Cami querida...

    Sempre inovando e nos dando dicas incríveis...não tem como não vir aqui sempre!!
    Bjo

    Cris

    ResponderExcluir
  2. Que banheiro mais charmoso!
    E esse tecido então super combinou,com a delicadeza das pedras!
    Amei!

    http://jackcarlosdt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Camila querida, sua criatividade é ilimitada,
    super charmoso o toque de tecido no banheiro.
    Parabéns.
    E uma ótima semana.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rose, volte sempre para visitar o blog. Obrigado por participar. Boa Semana

      Excluir
  4. Olá, ficou lindo o seu banheiro, adoro tecido na parede e os cristais também deram um toque todo especial! bj
    http://desejoserperfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bju Kati, uma boa semana e volte sempre para visitar o blog.

      Excluir
  5. Nossa que lindo ficou...e o quadrinho de resina é puro charme! Amei!
    Bjos!

    Cris - A Dona da Casa

    ResponderExcluir
  6. Camila cada vez que veo su blog me gusta más, linda su casa y todos sus arreglos
    Cariños
    Angélica

    ResponderExcluir
  7. Camila esou aqui babando ai meu DEUS que banheiro lindo, parabéns vc tem muito bom gosto

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir

Obrigado pela Visita.
Deixe seu comentário que responderei logo abaixo.

Obrigado pela Visita.

Deixe uma blogueira feliz, comente que eu respondo logo abaixo!

Postagens Populares