29 de agosto de 2013

Meu Home Office - Parte I

Pessoal,

Estou montando um Home Office, para mim e para o Mô Bem e tive pensar na organização e decoração que estivesse de acordo com os dois...não podia fazer nada muito fofinho e romântico demais e nada muito masculino também, afinal preciso de um cantinho para minhas inspirações de blogueira né.

Primeiro vou esclarecer onde ficará o Home Office. O nosso cantinho vai ficar na entrada do Closet. A saga do Closet ainda continua...eita novelinha que não tem fim, sempre reinventando este cantinho.
Esse é o canto "tem de tudo", hehehehe. Faltou espaço na casa, vamos ver se cabe no closet..hauhauah

Na entrada do closet depois da reforminha que fiz, não tinha posto nada, a parede tava lá sozinha e abandonada, dando sopa, então decidi usar ela mesma. Não vou tirar minhas fotos da parede, mas fiz algumas alterações, porque função nova, tem que ter detalhes novos, não é mesmo?

 Equilibrei na decoração e organização e hoje mostro para vocês alguns itens  que vou por no home office.







Claro, esses são apenas alguns itens que compõe meu home office. Semana que vem mostro tudo montadinho e organizado.

Bjuss, ate próximo post.

3 comentários :

  1. Camila siempre es bueno tener nuestra oficina ordenada y organizada , estaré a la espera de verlo todo montado
    Cariños

    ResponderExcluir
  2. Essas caixinhas organizadoras são muito lindas!

    ResponderExcluir
  3. Camila essas latinhas são muito fofas,seu home está ficando muito fofo!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pela Visita.
Deixe seu comentário que responderei logo abaixo.

Obrigado pela Visita.

Deixe uma blogueira feliz, comente que eu respondo logo abaixo!

Postagens Populares