14 de junho de 2014

Tábua de Passar Roupa???

Olá Pessoal,

Gente é uma vergonha, mas eu não tenho (tinha) tábua para passar roupa. Eu fazia esta tarefa sempre em cima da cama, mas depois de queimar alguns lençóis e ver que isso estava prejudicando o colchão (que coisa feia), percebi que precisava de uma tábua urgente, urgentíssimo para passar a roupa.
Fui em busca da dita cuja e meus cabelos se arrepiaram com os preços. Não era tão absurdo assim o preço, mas pagar 200,00 por uma tábua simples não dá, além do mais percebi que na minha casa não tinha espaço para por uma tábua de passar no tamanho convencional.
Então fui eu lá fazer uma gambiarra para solucionar temporariamente meu problema.
Eu tinha em casa uma mesa de vidro que quebrou e restou apenas as pernas e uma prateleira. Montei minha tábua de passar. Confiram.

 1- pernas da mesa de vidro quebrada / 2-tábua de uma prateleira sem uso / 3-fita mimosa ao redor da mesa para dar o acabamento.


Pensei em por fibra e forrar com tecido pra ficar mais prática, como a tábua tradicional mesmo. Mas como é só um quebra galho e se eu por fibra não vou poder por muitas coisas em cima com medo de que caiam, resolvi deixar assim, tipo mesinha mesmo.

E assim ficou meu cantinho com minha tábua de passar, que também é mesinha multiuso. Claro que assim é só no improviso, que quando eu começar minha lavanderia, vai ter a tradicional tábua de passar, bem planejadinha.

Bjónnn, até o próximo


8 comentários :

  1. Como é carinha essas mesinhas de passar roupas né?
    Vc teve uma ideia muito boa, além de passar também vai servir para outras coisas, e agente improvisa as coisas...
    Bjus ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neuana, verdade a gente vai improvisando. Muito obrigao pela sua visita. bjón

      Excluir
  2. Ai ai ai!!! Que casa linda!! Ficou lindo essa "tabua de passar" adoro suas invenções, arrasa!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Es una mesa de roa? Usted es muy creativa amiga querida ,,,me gusto mucho ese nuevo o look

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angélica, muito obrigado pelas palavras e visita. Bjón

      Excluir
  4. que ideia boa, transformar o que estava sem uso para uma maravilhosa mesa de passar roupa!!!
    Vida de beijos e uma ótima semana!
    http://www.gostandodavida.com/

    ResponderExcluir

Obrigado pela Visita.
Deixe seu comentário que responderei logo abaixo.

Obrigado pela Visita.

Deixe uma blogueira feliz, comente que eu respondo logo abaixo!

Postagens Populares