12 de junho de 2014

Dia dos Namorados




Olá Pessoal,

Hoje por ser uma data muito especial resolvi prorrogar em um dia a postagem para mostrar pra vocês o meu dia dos namorados.
Neste ano não iremos fazer nada muito especial devido as coincidências da data com a Copa do Mundo, e também porque os lugares nesta data estarão lotados. Vamos preparar uma comemoração íntima em casa, mas cheia de carinho e amor.
Nosso Dia começou com um café da manhã super romântico e fofinho. Teve frutas, granola, mel, chá e tapioca.
Tirei algumas fotinhos pra mostrar pra vocês. Confiram.







Também nos preparamos para este dia além de torcer pela nossa seleção e assistir abertura da copa, uma pedalada com nossa dog Laka.



Bjón, até o próximo post

4 comentários :

  1. Muito fofa sua ideia!!!
    Amei a toalhinha>
    Bjus e ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Camila querida, observando sua casa me lembrei de minha irmã, ela se parece com você, a casa dela é assim, tudo no lugar e bem arrumado.
    Que gosto dia dos namorados vocês tiveram, aqui em casa não teve nada, fomos para casa de meus pais assistir a copa.
    Querida, amo seus recadinhos, some não tá?
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosi, pode deixar que estou sempre te visitando.
      Bjón

      Excluir

Obrigado pela Visita.
Deixe seu comentário que responderei logo abaixo.

Obrigado pela Visita.

Deixe uma blogueira feliz, comente que eu respondo logo abaixo!

Postagens Populares